18 janeiro, 2008

Ser professor...

Rui Zink no "Sempre em pé"
não é?
não é?


não é?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá...

o meu nome é Rui Jorge e sou um membro Agel desde à menos de 4 meses. É um bom conceito e um negócio bem pensado, no entanto acho que é um negócio dificil de se concretizar (eu estou a ganhar cerca de 350 euros neste momentos, e a rede está a crescer cada vez mais devagar). Esperemos que a coisa melhore quando abrir o mercado do Brasil. Enfim, como membro Agel, e com bastante orgulho (já deu para pagar o investimento, o resto é sempre benvindo), acredito que esta foi uma das melhores campanhas de markting que vi até hoje, embora (e sendo bastante transparente e coerente) considere que está a começar a esgotar o potencial de mercado (já toda a gente tem amigos ou ouviu falar de Agel, e não quer ouvir mais), devido ao brutal crescimento que teve (acho que nunca ninguém imaginou que a coisa poderia resultar tão bem). Claro que os primeiros a entrar estão a obter todo o lucro, e os que entram agora começam a deparar-se realmente com as primeiras grandes dificuldades em arranjar membros. Já li por aí que pode ser o início da implosão da pirâmide (quando a base deixa de pagar, os de cima deixam de receber, e consequentemente de pagar, eliminando nível a nível toda a rede). Espero que sejam tomadas medidas a respeito desta questão, através de novas campanhas (parece que vêm aí os sites da Agel, pode ser um bom impulso), mas parece-me que a coisa daqui a uns meses ou poucos anos vai começar a decrescer (claro que demorará bastante tempo a atingir o topo da pirâmide). Isto só não acontece com a herbalife porque não há obrigatoriedade de consumo, e as pessoas vão-se mantendo na rede, e alimentando-a, embora com menos intensidade (para além de que há muita gente a vender herbalife, o que é positivo para a rede também).

Enfim, esperemos que o cenário seja cor de rosa durante mais alguns tempos, para nosso bem claro.

Apesar de tudo, e como membro Agel, entrei recentemente para um novo negócio de martking multinível, extremamente simples e muito mais eficaz do que a Agel (embora menos rentável também para os topos da pirâmide, mas muito mais rentável a nível global e para a grande parte dos membros - médias de 1000 a 5000 euros por mês, e não disparidades de 70 e 80 mil euros, como na Agel). Tudo isto com um investimento mensal de 10 Euros (e um inicial de 10 euros), em vez dos 130 mensais (e 250 iniciais) da Agel, o que torna a coisa muito mais simples de arranjar novos membros e por aí fora. As semelhanças à primeira vista são poucas, mas o esquema é muito parecido à Agel: O produto é um domínio na internet (com mail, página pessoal, endereço pessoal do tipo www.omeunome.com, e um backoffice muito semelhante ao da Agel). Trata-se da empresa que aloja grandes distribuidores de serviços como o Yahoo! ou o e-bay, entre outras grandes marcas de internet, e considerada uma das top50 maiores empresas do mundo (coisa que a Agel está muito longe de atingir). Esta empresa decidiu começar a comercializar o produto (um novo domínio semelhante ao .com ou .pt, mas com a designação de .ws - WebSite, e que será um standard daqui a uns anos), e para conseguir uma grande fatia de mercado decidiu apostar no grande e valioso markting multinível. O domínio custa 10 dóllares que corresponde a 6 euros por mês, os lucros são praticamente imediatos e com uma taxa de crescimento cerca de 10 vezes superior à Agel, já que é muito imediato e com um investimento que qualquer pessoa faz, embora com uma percentagem "per capita" de inferior à Agel, já que o valor mensal é também inferior. Ainda assim é muito apelativo, e resolvi entrar, e em apenas um mês vejo a coisa com um crescimento que não vi na Agel (na Agel em 4 meses ganho o que aqui espero ganhar em 2).

O esquema de comissões não é tão maravilhoso como o da Agel, mas bem mais simples e maduro, já que temos que pensar que é muito mais fácil de encontrar membros (apenas com anúncios em fóruns as pessoas entram por exemplo, ao ver o vídeo de apresentação). As comissões são pura e simplesmente 10% do total de pagamentos até à 5ª geração (imediatos, não há patamar a atingir, como na Agel). Para dar um exemplo rápido:

Se chamarmos 3 pessoas, e essas 3 pessoas outras tantas, ficamos com um rendimento mensal nesse mês de 363 Euros. Provavelmente vai aumentando já que há sempre novos membros a entrar das centenas ou dezenas de pessoas que temos na rede...

Se o exemplo passar para 5 pessoas, o rendimento mensal fica em 3,905 Euros por mês (são 4 mil Euros, coisa que julgo vir a demorar bastante na Agel, pelo menos a avaliar pela minha rede)... Claro que não é num mês que se atinge este valor, mas como disse, a comparar com a Agel, penso lá chegar muito mais depressa com este negócio... As pessoas vêm o video e aderem.

Se passarmos para as 10 pessoas, o valor mensal será de mais de 110 mil Euros por mês, mas isso já não depende só de nós, dado que não é fácil garantir que as nossas centenas de pessoas chamam outras 10 cada uma... (e daí quem sabe...).

Como membro Agel, vou recomendar este negócio a todos os meus patrocinados e eles aos seus, bem como ao meu patrocinador, não como substituto, porque a Agel pode levar-nos a outros valores se formos executivos, mas como complemento. Quem entrou na Agel é concerteza ambicioso e open minded o suficiente para ver aqui uma nova e excelente oportunidade de negócio e sem ter que fazer o esforço financeiro que se faz com a Agel. Recomendo, se achar que esta é uma oportunidade tão boa ou melhor (dado o investimento quase nulo) que a Agel, que entre no negócio e que comece a "escalar" a sua rede Agel, patrocinados, downlines, e patrocinadores, e eles o mesmo, para que criemos uma rede gigantesca paralela à Agel (e claro patrocinando membros externos que concerteza vão achar esta oportunidade muito viável, investindo apenas 6 Euros (muita gente gostaria de entrar na Agel, mas não tem capital para investir. Este modelo corta completamente com essa dificuldade). Eu encontrei este modelo numa página estrangeira, e coloquei membros em Inglaterra, onde estive no último mês a terminar um trabalho, por isso neste momento há 2 Portugueses (excluindo eu) com este negócio (números oficiais da empresa e disponíveis no site), por isso acho que há muito mercado para explorar-mos e para sermos desta vez nós a estar no topo da rede em Portugal de um negócio multinível que está prestes a explodir no nosso país (prova disso é o site estar ainda em Inglês ou Brasileiro, mas está já a ser feita uma versão em Português da Europa).

Para além do investimento ser mínimo, temos 7 dias para testar todo o negócio, para vermos se realmente gostamos ou não do conceito (acho que ninguém desiste depois de entrar e ver como a coisa está organizada), e parece-me bem mais útil ter um website com o nosso nome próprio e sem aqueles nomes enormes como www.omeunome.paginasnosapo.pt ou www.omeunome.iol.pt, o que pode ser outra vantagem (até para rentabilizar o negócio, já que temos direito a uma página de markting como a que lhe apresento e convido a visitar).

Convido-o a ver o vídeo de apresentação e a associar-se aquela que espero vir a ser a nova grande marca em Portugal e a mais rápida forma de ganhar dinheiro. Entretanto vamos continuar confiantes com a Agel, porque realmente pode proporcionar quem sabe outros voos (talvez atingindo um dia aqueles níveis diamond, quem sabe).

http://www.freedom.ws/ruipedroj (faça sign up for free)

Refiro ainda que há constantemente incentivos para colocar novos membros. Neste momento, por cada 5 novos membros que colocamos numa semana, ganhamos um bónus de 100 dóllares. Se colocarmos 10 ganhamos 200, se forem 15 ganhamos 300.. e por aí fora. Por isso numa primeira fase convém chamar rapidamente todos os potenciais interessados, amigos, rede Agel, etc, para começar logo o mês com 200 ou 300 Euros pelo menos, sem contar com a entrada de novos membros pelos downlines. Isto na Agel parece-me muito mais difícil de conseguir (pela minha experiência) em tão pouco tempo... 5 Membros por semana são 10 ou 20 ao fim de um mês, e utilizando a calculadora disponível no site, pode fazer as contas ao valor que isso vai dar até à quinta geração (uns bons milhares) e que já exemplifiquei aqui. Claro que para grandes números convém dar muita visibilidade ao negócio, mas 5 por semana parece-me fácil de obter (em Inglaterra, só com anúncios em sites gratuitos, consegui algumas pessoas, sem perder muito tempo).

Eis a minha postura perante isto: vou chamar 5 pessoas (muito fácil mesmo, tendo em conta que 6 euros é quase nada), e incentivar essas 5 a chamar outras 5. Estou a falar de quase 4000 dóllares por mês, se isto acontecer até à 5ª geração (fora os 100 dóllares de bónus por chamar 5 pessoas numa semana). Objectivo meu, e de toda a equipa que entrar por mim: Arranjar 5 membros numa semana, para ganhar os 100 dóllares. Se não os arranjar paciência, certamente vai ver a rede desenvolver-se de qualquer das formas, só não vai ter o bónus...

(atenção, os valores do negócio são apresentados sempre em dóllares, tal como na Agel. Eu falo em Euros tendo em conto a cotação semelhante, que é dificil de prever, já que por vezes o dóllar vale mais, e noutras vale menos, como tal considero o valor como semelhante).

Bons negócios


http://www.freedom.ws/ruipedroj


Melhores cumprimentos,

--
Rui Pedro Jorge
20 de Janeiro 2008

José Paulo Santos disse...

De facto, este vídeo é esclarecedor!
Por isso, para ajudar os professores, criei a Comunidade de Prática INTERACTiC 2.0 - Escola com TiC Social.

Convido-te para fazeres parte desta rede e para convidares todos os teus visitantes e colegas professores!

O teu apoio é bem-vindo!

Um abraço amigo

José Paulo Santos
http://interactsite.blogspot.com
http://interactic.ning.com