14 fevereiro, 2007

IVG... já não é crime...

O ‘sim’ no referendo venceu com 59,25% dos votos contra 40,75% do ‘não’. Mas apesar da vitória, 56,4% dos portugueses não se pronunciaram.


As movimentações já começaram: clínicas espanholas, que se dedicam à IVG, manifestaram interesse em instalar-se em Portugal…


Aliás, já está prevista a abertura de uma delas, em Março, no centro de Lisboa. Os responsáveis por esta clínica manifestaram ‘alegria’ pelo resultado do referendo… porque será… não é?


Já existem previsões: a clínica madrilena é procurada mensalmente por 40 portuguesas que pretendem interromper a gravidez, ou seja, cerca de 480 por ano… grande negócio… digo eu… não é?


Mas é claro que quem vai beneficiar com isto tudo é a economia portuguesa e, claro, as mulheres portuguesas que vão poupar muitos euros em viagens…

1 comentário:

Unknown disse...

Pois é...
Começa-se de mansinho pelas crianças que ainda não tiveram oportunidade de viver neste planeta confuso..., depois segue-se o ritmo com referendos para "arrumar" com os acamados terminais, basta desligar a máquina ( os doentes é que pedem...), depois haverá sempre um idiota para referendar se os velhinhos merecem ou não continuar a andar por cá...
Que valor tem a vida humana?
Porque se luta tanto nos hospitais para salvar UMA VIDA HUMANA e depois se referenda sobre PODER LEGALMENTE TIRAR A VIDA ( dizem interromper...) A OUTROS SERES TAMBÉM HUMANOS ?!!!!!
Continuo triste com tudo isto...