06 novembro, 2007

Oportunidade de negócio II

A AGEL é uma empresa que comercializa suplementos nutricionais que nos irão ajudar a promover a saúde e bem estar dia a dia. Os produtos AGEL são feitos à base de suspensão em gel que melhora a sua absorção por parte do organismo e tem diversas finalidades consoante as suas necessidades.
agel

agel

agel

Formas de rendimento
A AGEL proporciona várias formas de ganhar sem grande esforço e sem complicações.
agel
FORMA 1 - Venda a Retalho.
Todos os representantes AGEL compram os produtos a preço de retalho e podem vende-los aos seus clientes com lucro.
agel
FORMA 2 - Bónus de arranque rápido.
A AGEL premeia os representantes que tragam novas pessoas para o negócio com um bónus que vai desde 27,60€ a 157,72€ aproximadamente.

agel

agel
FORMA 3 - Comissões sobre Volume de Vendas.
Cada representante AGEL terá duas áreas onde poderá colocar os representantes que patrocinou. Essas áreas chamam-se pernas. Cada representante tem assim duas pernas.

agel

agel
Cada perna terá um volume de negócio e a comissão sobre o volume de vendas incide sobre o volume da perna menor. No exemplo, podemos ver 1 centro de negócios com um volume de 35.000 VC na perna direita e que é maior que o volume da perna esquerda (31.000 VC). Tendo em conta que o bónus é igual a 10% do volume comissionável (VC) da perna menor (10% de 31.000 VC), o bónus é de $3100 USD.
agel
FORMA 4 - Bónus de Alavanca.
Como podemos patrocinar novos elementos e coloca-los ao longo da nossa rede esses patrocínios serão sempre a nossa primeira geração, pois foram por nós patrocinados. A AGEL, para além de nos ter premiado com o Bónus de arranque rápido quando esse representante iniciou a sua actividade, vai também ganhar um bónus mensal igual a uma percentagem dos ganhos desse representante. Para que esteja habilitado a usufruir destes ganhos é necessário uma encomenda mensal de duas caixas de qualquer um dos produtos AGEL (preço aproximado de $100 USD).

agel

agel
FORMA 5 - Bónus Executivo.
3% do VC é pago aos participantes do nível executivo. Este é um bónus ponderado em função do crescimento mensal das suas comissões de volume de equipa. Este bónus é entregue apenas àqueles que tem menos de 40.000 VC no nível mais fraco. Cada 1.000 VC de crescimento no volume do nível mais fraco = 1 acção.

agel

agel

inscrição

Sponsor Username: ruinando

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito interessante... tendo em conta que é possível juntar o útil ao agradável!
Já agora gostaria de de receber informação mais detalhada sobre a adesão.