11 novembro, 2007

Produtos Agel

Gelceuticals™
agel
O que é Gelceuticals™ ?
Gelceuticals™ quer dizer, em poucas palavras, nutrientes suspensos em gel. A Agel apresenta este produto inovador, salientando os seguintes benefícios:
- um óptimo sabor;
- baixo teor glicémico;
- baixo teor calórico;
- pouca gordura;
- poucos hidratos de carbono;
- é de rápida absorção;
- não necessita de refrigeração;
- as embalagens são práticas;
- certificado por HKAL, KOSHER e HFL;
- é indicado aprovado para desportistas.
agel
agel
agel
agel

Os produtos

agel

Estes produtos são feitos à base de suspensão em gel que melhora a sua absorção por parte do organismo e tem diversas finalidades consoante as suas necessidades.

agel

Agel™ OHM é uma mistura robusta de vitaminas, minerais e ervas que, com uma dieta adequada e exercício regular, proporciona uma carga extra de energia. Está repleto de coenzimas que suavizam a transformação dos carbohidratos em energia imediata.
agel

Agel™ FIT tem uma função poderosa para quem come pouco e está em constante movimento. Não contém nenhum estimulante sintético. Eliminados os efeitos prejudiciais dos estimulantes, AgelTM FIT contém apenas um ingrediente activo natural chamado Super Citrimax, com patente pendente de HCA (ácido hidroxicítrico), proveniente do extracto de fruta Garnícia Cambojia.
agel
Agel™ EXO é uma poderosa mistura de 14 frutas raras, exóticas e extractos de plantas. Esta mescla de frutas e extractos de plantas estão repletos de antioxidantes e outros nutrientes benéficos.
agel
Agel™ MIN é a fórmula ideal de vitaminas e minerais que precisa diariamente (nem muito nem pouco). Proporciona 100% da dose diária recomendada (DDR) das vitaminas essenciais e 50% da DDR de minerais essenciais. Seja qual for a sua idade, pode tomar AgelTM MIN com segurança.
agel
Agel™ FLX promove a saúde das cartilagens. Combina 4 ingredientes para ajudar um corpo activo a manter-se em movimento. Usufrua de todos os benefícios sem efeitos secundários.
agel

Agel™ UMI contém o Fucoidan como ingrediente activo. Este tesouro do oceano é um componente das algas castanhas, que durante séculos foram consideradas uma fonte natural de alimento saudável.
agel

Agel™ PRO é um gel equilibrado de proteínas, indicado para pessoas que consomem suplementos alimentares. É vantajoso para pessoas que querem controlar o peso ou fazer uma mini refeição ou snack no intervalo das refeições. Também indicado para desportistas que façam bodybuilding.

agel
Gelceuticals™ é marca registada da AGEL ENTREPRISES
Copyright© Portugal-agel.com 2007agel

agel

inscrição

Sponsor Username: ruinando

Sem comentários: